quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

ANÁLISE DA SEMANA DO TERROR

Olá galera ligada na semana do terror, mudamos nossa programação e por isso hoje teremos uma análise que ficamos devendo e amanhã falaremos sobre os principais escritores do gênero.
Apesar do atraso, sábado está garantido nossa "surpresa".
Então vamos ao que interessa...análise do dia. O tema é muito procurado por leitores e já rendeu milhões para grandes franquias do cinema...Vamos de zumbis.

Análise: Zumbis - Terror no Hospital

O livro tem como objetivo captar novos leitores utilizando para isso, poucas páginas e narrativa sucinta, economizando detalhes que são idealizados pelo leitor de acordo com a sua visão de mundo com o intuito de fazê-lo se identificar ainda mais com os personagens. O tema zumbis, muito explorado atualmente pode ser ao mesmo tempo, um ponto forte ou fraco dependendo da forma como é trabalhado, em meu livro, os infectados pela doença apresentam sintomas semelhantes ao da raiva humana, mas, a história não é focada na origem da doença e sim nos acontecimentos decorrentes da mesma na vida de pessoas comuns. 

Os personagens são os narradores, sendo cada capítulo, parte da história contada por cada um deles e que no conjunto, dão uma visão do cenário. Eddie e Jameson são funcionários do departamento pessoal do hospital, o primeiro, uma pessoa correta, enquanto o outro, é um homem mais individualista e de poucos escrúpulos, Phill é o segurança, um tipo atlético e determinado, Jessie é a namorada de Eddie, impulsiva, do tipo que faz primeiro e analisa depois, Dr. Miller é um médico com a carreira em declínio, ele ainda sofre com uma separação e busca consolo nas bebidas.

O livro já possui continuação (Zumbis - Epidemia Mortal) e faz parte do projeto Série Zumbis (http://seriezumbis.wordpress.comos dois títulos estão a venda nos sites AGBOOK (https://www.agbook.com.br/authors/58856), Clube de Autores (https://www.clubedeautores.com.br/authors/58856) e Bookess (http://www.bookess.com/profile/oafson/books). Em todos eles e também no meu site (http://oafson.wix.com/livros) é possível ler parte da obra.

AUTOR: Oafson Samurn (Eduardo Costa da Silva)

Deixe comentários expondo sua opinião a respeito de filmes e livros de zumbis e quem sabe num futuro próximo poderemos debater sobre zumbis no nosso site.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não use palavras ofensivas ou critique a opinião de outro memb
ro